“Não há sexo com meu marido, e eu decidi conseguir um amante”

Date

Pela primeira vez na minha vida, decidi conscientemente fazer um amante, já que o sexo com meu marido é primitivo e raro (uma vez por mês). Ele sempre foi algo assim, mas antes, pelo menos mais frequentemente. O marido não ama e não sabe como acariciar, não há ternura, tudo é rápido e em uma posição. Eu me sinto mal depois disso, porque homens como eu, estou ótima, e meu marido parece não apreciar.

Eu sou sensual, diante dele com outros homens era apaixonado e me senti sexy e feminino. E com ele eu apenas tentei esquecer minha essência. Disse a ele que isso me traz sofrimento. Ele entende, diz que corrigirá a situação e, depois de algumas tentativas, tudo se torna novamente como foi. Não é dado a ele para ser um bom amante. Eu entendi isso e pensei que tinha chegado a um acordo. E assim vivemos por 11 anos. Mas eu não tenho sucesso!

De repente, comecei a prestar atenção a outros homens. Eu gosto de poucos, nunca flertei, não precisava de ninguém. Mas ultimamente senti pena de si mesmo. Aos 46 anos, senti o feminino morrer em mim. Eu pensei – e de repente gostei de um homem. Eu também sou para ele. Ele é casado tão levitra genérico preço fortemente quanto eu. Eu não tenho ideia de como chegar a ele e o que fazer com meus desejos. A moralidade também não dá descanso. Ajude -me a entender.

Oksana, olá. Você escreve que agora é importante para você entender melhor a situação. Você começou a prestar atenção a outros homens. Este é um estágio lógico depois que você entende que uma necessidade importante de casamento não está satisfeita por você e fez esforços para consertá -lo.

É muito difícil quando uma parte importante da personalidade não encontra oportunidades para sua implementação

Para resolver esse problema da melhor maneira, é melhor entrar em contato com um consultor de família que o ajudaria a estabelecer a vida sexual.

A vida sexual faz parte do processo de comunicação em pares, e estabelecer a comunicação com o apoio de um especialista pode ajudar muito sua família. Um especialista ajudará a lidar com o problema e seus motivos, juntamente com você para decidir para qual caminho resolver o problema é mais adequado para sua família. Além disso, a assistência qualificada economizará tempo e economizará força, criará a oportunidade de mudar seu relacionamento para um nível qualitativamente novo, onde você se sentirá melhor e apreciará o casamento e sua sexualidade.

A gama de soluções possíveis em sua situação é ampla: maneiras específicas de melhorar a vida sexual com seu marido ou, como opção, uma tradução de relações conjugais para o formato de “aberto”, onde você sabe que seu casamento é valioso para você , mas você permite contatos sexuais com outras pessoas, você concorda com as regras que funcionarão para esse relacionamento. Ou talvez você encontre outros experimentos aceitáveis ​​para você e seu marido.

A opção com um amante secreto é possível, é bastante comum (porque a mais fácil de implementar). Mas também é provável que ele crie mais problemas do que resolver. O prazer da interação sexual pode ser ofuscado por um sentimento de culpa na frente do marido, a traição comprometerá seu relacionamento casado, exigirá recursos para manter segredos ..

More
articles

Sign Up for our newsletter