“O marido corresponde a outra mulher todos os dias”

Date

Meu marido corresponde regularmente a uma ex -colega, embora seja casada. Parece que ele não faz nada repreensível, mas eu percebo seus constantes anos de contato com ela como uma traição emocional. Vou explicar por que.

Esta mulher está constantemente invisivelmente presente em nossa vida. Marido (ele tem 50 anos) corresponde simultaneamente com ela e comigo. Por exemplo, ele foi visitar sua mãe, tirou várias fotos a caminho e imediatamente as enviou para mim e ela.

Ou o último caso desses.

Eu tenho uma pergunta: por que ele faz isso? Que objetivo está perseguindo? O que ele está faltando? O que

sildenafil comprar sem receita

devo pensar e sentir sobre isso? Mesmo durante o sexo, ele pensa sobre ela? Ela regularmente liga para ele, faz perguntas estúpidas, eu acho, a fim de melhorar o senso de auto -significado do meu marido.

Você diz: bem, você faz perguntas ao seu marido e senta com a boca aberta, ouvindo respostas! Acredite em mim, eu fiz tudo isso. E ela perguntou ao marido, sentou -se com a boca aberta, elogiou, misturou, e agradeceu, e vamos para datas, e temos um sexo regular. Mas nada muda. Ele ainda corresponde a ela.

Não consigo entender o que não realizado precisa, ele fecha, comunicando -se com ela. E com que finalidade ela apóia esta comunicação? Para aumentar sua própria auto -estima? Traga discórdia para nossa família ou até destruí -la por uma questão de interesse esportivo?

Elena, eu entendo que nesta situação é desagradável e difícil. Não uso o termo “traição emocional”, já que a traição é na minha opinião, ainda uma violação de fidelidade física e sexual. Digamos que estamos falando de amizade entre um homem e uma mulher. É possível em princípio? Teoricamente, como uma exceção, sim.

Se um homem e uma mulher têm visões semelhantes (geralmente relacionadas a atividades profissionais), se puderem corresponder ao trabalho, observe fronteiras e proteja os sentimentos de seus entes queridos, sem esconder informações sobre sua amizade – por que não há não?

No entanto, na prática, pura amizade entre um homem e uma mulher ocorre em cerca de 10% dos casos. E a situação que você descreveu é improvável que se aplique a eles. Nos 90% restantes dos casos, a amizade inter -mudança significa que alguém está apaixonado, e o segundo gosta de se sentir necessário.

No seu caso, provavelmente, a namorada do seu marido está experimentando amor. Mas se você realmente quisesse amar sinceramente seu marido e respeitá -lo, não ficaria com ciúmes dele, mas aceitou a comunicação com essa mulher (ou mesmo dividiu -o).

Agora você está com ciúmes e zangado, em pé em uma posição de déficit: parece a você que se seu cônjuge compartilha sua vida com essa mulher, então você recebe menos atenção. No entanto, na verdade, não é assim: você mesmo escreve que tem datas, sexo regular. Assim, seu parceiro não tem motivos para não se comunicar com essa mulher, porque ele faz isso não em detrimento das relações com você.

More
articles

Sign Up for our newsletter